Thursday, 2 November 2017

Capítulo 11 Desenvolvimento De Empregados Treinamento


Capítulo 11: Treinamento de Desenvolvimento de Empregados


Uma Iniciativa de Apoio ao Ambiente de Trabalho


Os desafios associados à natureza mutável do trabalho e do ambiente de trabalho são tão reais para o campus como em outros lugares. Mudanças rápidas exigem uma mão-de-obra qualificada e experiente, com funcionários que sejam adaptáveis, flexíveis e focados no futuro.


Como gerente, uma de suas principais responsabilidades é desenvolver o seu pessoal. A Filosofia da Gestão de Recursos Humanos (Apêndice B) afirma que você pode:


"Incentive o crescimento eo desenvolvimento de carreiras dos funcionários através do coaching e ajudando os funcionários a alcançar seus objetivos pessoais na UCSF e mais além. [Você pode desenvolver] recursos humanos, fornecendo treinamento adequado. Incentivo ao desenvolvimento do pessoal e oportunidades de crescimento. "


O campus reconhece que o desenvolvimento de funcionários requer uma responsabilidade compartilhada entre a instituição, você e o empregado. Nesta parceria:


A instituição


Assegura que as políticas e os programas facilitem o desenvolvimento contínuo


Trabalhar com o pessoal para: avaliar e fornecer feedback sobre suas habilidades e interesses; Seleccionar actividades de formação e desenvolvimento que correspondam aos seus objectivos de desenvolvimento de carreira e necessidades de emprego; Usar o catálogo de desenvolvimento e treinamento como uma ferramenta para informar os funcionários sobre oportunidades de treinamento e desenvolvimento no campus e criar um plano de desenvolvimento anual; Manter-se informado sobre as políticas e práticas atuais que apóiam o desenvolvimento dos funcionários; Acompanhar os funcionários após uma atividade de aprendizagem para integrar novas habilidades e conhecimentos em suas responsabilidades


O empregado


Toma iniciativa para avaliar habilidades e interesses e buscar atividades de desenvolvimento que correspondam às necessidades; Trabalha com você para identificar objetivos de treinamento e desenvolvimento


A maioria dos programas de desenvolvimento e treinamento de funcionários se enquadram nas seguintes categorias:


Desenvolvimento de gestão; Desenvolvimento de carreira; Habilidades básicas; Habilidades profissionais; Treinamento técnico; Habilidades de Supervisão


O seu apoio ao treinamento e ao desenvolvimento cria uma opção "Win & quot; Para o empregado e para o seu local de trabalho. Voce terá:


Empregados com habilidades atualizadas, trabalhando em seu pleno potencial e equipados para lidar com as mudanças das demandas do local de trabalho; Funcionários com maior moral, satisfação profissional, criatividade e motivação; Aumento da produtividade e capacidade de resposta no cumprimento dos objetivos departamentais


Desenvolvimento de carreira


Desenvolvimento de carreira é a aquisição contínua ou refinamento de habilidades e conhecimentos, incluindo maestria no trabalho e desenvolvimento profissional, juntamente com atividades de planejamento de carreira. Competências de maestria de trabalho são aquelas que são necessárias para realizar com êxito um trabalho. Habilidades de desenvolvimento profissional são as habilidades e conhecimentos que vão além do escopo da descrição do trabalho do empregado, embora possam indiretamente melhorar o desempenho no trabalho.


Como o desenvolvimento de carreira é um processo contínuo e dinâmico, os funcionários podem precisar de encorajamento e apoio na revisão e reavaliação de suas metas e atividades. Você está em uma posição chave para fornecer feedback valioso e atividades de aprendizagem ou recursos. Treinamento formal e aulas fora do trabalho são eficazes no fornecimento de novas informações, mas os alunos adultos também precisam praticar novas habilidades. Conseqüentemente, você pode contribuir significativamente ao desenvolvimento de carreira de seu membro de pessoal apoiando atividades de desenvolvimento de carreira dentro de seu departamento.


Princípios Orientadores


O seu apoio ao desenvolvimento de carreira é importante porque:


As informações atuais sobre a organização e as tendências futuras ajudam os funcionários a criar objetivos de desenvolvimento de carreira mais realistas


O foco no desenvolvimento de habilidades contribui para oportunidades de aprendizagem


Oportunidades de promoção e / ou movimentos laterais contribuem para a satisfação profissional do funcionário


Um maior senso de responsabilidade na gestão da própria carreira contribui para a autoconfiança


O planejamento e o desenvolvimento de carreira esclarecem a correspondência entre os objetivos organizacionais e individuais dos funcionários


É rentável usar seu próprio talento pessoal para fornecer oportunidades de desenvolvimento de carreira dentro de seu departamento


O desenvolvimento de carreira aumenta a motivação e a produtividade dos funcionários


A atenção ao desenvolvimento de carreira ajuda você a atrair funcionários de alto nível e reter funcionários valorizados


Apoio ao desenvolvimento de carreira e crescimento de funcionários é mandatado pela Filosofia da Gestão de Recursos Humanos


Como apoiar o desenvolvimento de carreira


Consulte o catálogo de Treinamento de Desenvolvimento de Empregado para as listagens de cursos de desenvolvimento de carreira.


Anualmente, realizar um plano de desenvolvimento individual e discussão de carreira com os funcionários e exigir outros supervisores em seu departamento para fazer o mesmo.


Mantenha os supervisores do seu departamento responsáveis ​​pelo apoio aos esforços de desenvolvimento dos funcionários.


Crie programas e atividades para fornecer desenvolvimento de habilidades, tais como rotação de empregos, treinamento cruzado, mentoring, estágios, coaching e grupos de estratégia de carreira.


Reconheça que seu papel inclui oferecer suporte e / ou tempo de liberação para o desenvolvimento dos membros da equipe além de seus empregos atuais. Consulte a política de Licença de Educação e Desenvolvimento e a política de Programação Flexível: Diretrizes e Procedimentos.


Suporte a solicitações de horários de trabalho alternativos de funcionários.


Sirva como um modelo ao participar de oportunidades de carreira e de desenvolvimento profissional.


Veja os pedidos dos funcionários para outras posições como um sinal saudável de um local de trabalho dinâmico.


Apoie movimentos laterais dentro de sua organização.


Encaminhe os funcionários para o Programa de estágio de pessoal para explorar oportunidades para se candidatar a estágios de desenvolvimento de carreira ou auto-iniciar um estágio em uma área de especial interesse.


Criar listagens de ofertas de emprego que permitem o mais variado grupo de candidatos, respeitando as competências transferíveis.


Papéis que você pode jogar


Treinador: ajuda os funcionários a identificar forças, fraquezas, interesses e valores, mantendo uma comunicação aberta e eficaz e incentivo contínuo. Você pode melhorar o seu coaching por:


Encorajar o diálogo bidireccional


Mostrando aos funcionários como identificar suas habilidades, interesses e valores


Agendamento de discussões ininterruptas de desenvolvimento de carreira


ADVISOR: Fornece informações, realidades e recursos organizacionais aos funcionários. Você pode melhorar seu aconselhamento por:


Ajudar os funcionários a desenvolver metas de carreira realistas com base nas necessidades de seu departamento e em seus planos de desenvolvimento individuais


Ajudar os funcionários a compreender as oportunidades e limitações atuais no campus


Assessoria aos funcionários sobre a viabilidade de várias opções de carreira


AVALIAÇÃO: Avalia o desempenho dos funcionários de uma forma aberta e sincera e relaciona isso com oportunidades potenciais. Você pode melhorar suas habilidades de avaliação por:


Fornecer feedback freqüente de uma forma que promova o desenvolvimento


Realização de avaliações de desempenho que definem as forças, fraquezas e necessidades de desenvolvimento de carreira


Relacionar o desempenho atual com o potencial futuro de forma realista


Usando um plano de desenvolvimento individual como uma ferramenta para feedback e desenvolvimento contínuo


AGENTE DE REFERÊNCIA: Ajuda os funcionários a atingir seus objetivos por meio de contatos com pessoas e recursos. Você pode melhorar suas habilidades de agente de referência por:


Ajudar os funcionários a formular planos de desenvolvimento e consultoria sobre estratégias


Fornecer oportunidades de experiência, exposição e visibilidade, tais como comitês e forças-tarefa)


Usando recursos pessoais que você conhece e o que sabe criar oportunidades


Ajudando na busca da colocação dos empregados laterais ou verticais


Desenvolvimento de gestão


O processo de desenvolvimento de gestão e liderança é flexível e contínuo, ligando o desenvolvimento de um indivíduo aos objetivos do trabalho e da organização. Programas de desenvolvimento de gestão no campus dar-lhe a oportunidade de desenvolver uma ampla base de habilidades e conhecimentos que podem ser aplicados a muitos empregos no campus. O currículo de desenvolvimento de gestão da DT está mudando. A meta abrangente é um currículo abrangente para gerentes e supervisores para desenvolver as competências essenciais necessárias para se tornarem líderes excelentes. A Unidade de Relacionamento com Funcionários também fornece treinamento para gerentes e supervisores, juntamente com ferramentas de gerenciamento de desempenho. A expansão das competências essenciais de gestão permitirá aos gestores de campus manterem o ritmo das exigências de uma organização em mudança. Inscreva-se nos cursos do Programa de Certificados de Supervisão para saber mais sobre as competências e papéis principais de supervisão no Catálogo de Inscrição de Curso de DT.


Princípios Orientadores


As atividades de desenvolvimento gerencial podem:


Incentivar o crescimento eo desenvolvimento de carreiras dos empregados conforme indicado na Filosofia da Gestão de Recursos Humanos


Melhorar as habilidades e conhecimentos que podem ser aplicados imediatamente no trabalho


Aumentar a motivação e satisfação no trabalho


Criar uma rede de colegas para resolução de problemas e suporte


Promover a comunicação e o planejamento em redes de campus e de departamentos

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