Thursday 23 November 2017

Forex For Beginners Anna Coulling Ebook Readers


Forex para Iniciantes. O que você precisa saber para começar. E tudo entre Forex para iniciantes. O que você precisa saber para começar. Forex for Beginners é o prequel de meus dois primeiros livros, uma abordagem tridimensional para Forex Trading, e um guia completo para análise de preços de volume. É o seu primer para o mundo dos forex. Ele foi escrito para lançar as fundações e fornecer o quadro para começar no mundo do forex, no que eu acredito que é o caminho correto. Meus outros livros, em seguida, construir sobre o que você vai aprender aqui, para desenvolver ainda mais suas habilidades de negociação e conhecimento. O que eu tento fazer em todos os meus livros, é mostrar-lhe como aplicar esse conhecimento para ajudá-lo a se tornar um comerciante mais confiante. Afinal, aprender é tudo bem e bom, mas se não somos ensinados a aplicar esse conhecimento de uma forma prática, então é de pouco uso. É a aplicação do conhecimento que capacita, e isto é o que eu tentei fazer aqui, e em meus quartos em linha do treinamento, e todos meus books. There são naturalmente manybooks sobre a troca do forex. O que é diferente sobre este livro, é o foco sobre os aspectos da negociação que eu acredito que são fundamentais. Afinal de contas, há apenas duas perguntas que precisamos responder ao considerar uma posição no mercado: - Qual é o risco neste comércio? Alto, médio ou baixo. Qual é o risco financeiro sobre este comércio? A primeira é a questão mais difícil de responder, e O livro irá explicar em detalhes a análise ea abordagem de uso, a fim de responder a esta pergunta com confiança. A segunda pergunta é mais simples e é respondida desde que você tenha uma compreensão do risco, gestão de dinheiro e dimensionamento de posição em relação ao seu capital de negociação . Mais uma vez, isso é abordado em detalhes no livro. Como a linha de tag na capa diz O que você precisa saber para começar, e tudo o que realmente resume o que você vai aprender. O livro explica tudo, desde a mecânica pura à metodologia de negociação que eu defendo, e que eu usei em todas as minhas próprias negociações e investimentos há mais de 17 anos. Forex para Iniciantes também é dedicado a todos os comerciantes que me pediram para escrever tal introdução, com base no meu conhecimento e minha metodologia. Este livro é para você. Oi - minha jornada para os mercados financeiros foi motivada por um desejo de fazer sentido do jargão preenchido respostas que eu geralmente recebia ao pedir qualquer consultor financeiro, a mais simples das perguntas. Claramente acreditavam como uma mera mulher, eu era incapaz de compreender as complexidades dos mercados. Isso levou meu desejo de aprender, e desde então eu tenho estado envolvido em todos os aspectos da negociação e investimento por mais de dezessete anos. Agora, finalmente, tenho o luxo do tempo, para dedicar a próxima fase da minha vida a escrever uma série de livros com um único objetivo. Explicar de forma clara e simples assuntos e conceitos complexos envolvendo os mercados financeiros. Eu realmente comecei minha vida profissional, como professora de inglês. No entanto, o inglês não era a minha primeira língua, tendo chegado ao Reino Unido da Itália na tenra idade de três. Naquela época eu não falava inglês, e minhas primeiras lembranças são da minha pequena escola na Escócia, onde eu cresci, e onde aprendi a ler e a escrever, com giz na mão. Muito antiquado, mas que maneira maravilhosa de aprender. Desde então, eu nunca parei de falar - bem, eu sou italiano e como eu tenho certeza que você sabe, italianos SEMPRE têm uma opinião sobre TUDO. As línguas devem estar no meu sangue, pois também estudei francês e espanhol. Ive transferido agora o gene ensinando na forma escrita com o poder de Amazon. Eu espero, que se você é um comerciante, investidor ou um especulador, você vai encontrar um, ou talvez mais, dos meus livros úteis em sua própria abordagem para os mercados. Kind regards Annashow Mais Livros Relacionados Booksforex para Iniciantes Forex Para Iniciantes é o prequel de meus dois primeiros livros, uma abordagem tridimensional para Forex Trading, e um guia completo para análise de preços de volume. É o seu primer para o mundo dos forex. Ele foi escrito para lançar as fundações e fornecer o quadro para começar no mundo do forex, no que eu acredito que é o caminho correto. Meus outros livros, em seguida, construir sobre o que você vai aprender aqui, para desenvolver ainda mais suas habilidades de negociação e conhecimento. O que eu tento fazer em todos os meus livros, é mostrar a você como aplicar esse conhecimento para ajudá-lo a se tornar um comerciante mais confiante. Afinal, aprender é tudo bem e bom, mas se não somos ensinados a aplicar esse conhecimento de uma forma prática, então é de pouco uso. É a aplicação do conhecimento que capacita, e é isso que eu tentei fazer aqui, e em minhas salas de treinamento on-line, e todos os meus livros. Há, naturalmente, muitos livros sobre forex trading. O que é diferente sobre este livro, é o foco sobre os aspectos da negociação que eu acredito que são fundamentais. Afinal de contas, há apenas duas perguntas que precisamos responder ao considerar uma posição no mercado: - Qual é o risco neste comércio? Alto, médio ou baixo. Qual é o risco financeiro sobre este comércio? A primeira é a questão mais difícil de responder, e O livro irá explicar em detalhes a análise ea abordagem de uso, a fim de responder a esta pergunta com confiança. A segunda pergunta é mais simples e é respondida desde que você tenha uma compreensão do risco, gestão de dinheiro e dimensionamento de posição em relação ao seu capital de negociação . Mais uma vez, isso é abordado em detalhes no livro. Como a linha de tag na capa diz O que você precisa saber para começar, e tudo o que realmente resume o que você vai aprender. O livro explica tudo, desde a mecânica pura à metodologia de negociação que eu defendo, e que eu usei em todas as minhas próprias negociações e investimentos há mais de 17 anos. Forex para Iniciantes também é dedicado a todos os comerciantes que me pediram para escrever tal introdução, com base no meu conhecimento e minha metodologia. Este livro é para você. Leia menos Forex para iniciantes é o prequel para meus dois primeiros livros, uma abordagem tridimensional para Forex Trading, e um guia completo para análise de preços de volume. É o seu primer para o mundo dos forex. Ele foi escrito para lançar as fundações e fornecer o quadro para começar no mundo do forex, no que eu acredito que é o caminho correto. Meus outros livros, em seguida, construir sobre o que você vai aprender aqui, para desenvolver ainda mais suas habilidades de negociação e conhecimento. O que eu tento fazer em todos os meus livros, é mostrar a você como aplicar esse conhecimento. Leia MaisCom o eurodólar negociando perto do final de seu amplificador de gama de 27 meses olhando para voltar a testar semanas passadas baixo em 1.0518, a moeda única agora tem que enfrentar o resultado do referendo de domingo italiano. O referendo pede aos italianos que votem pela reforma constitucional do Senado, pelo que a câmara alta não tem peso igual com a Câmara dos Deputados. Este equilíbrio igual do legislativo é a razão para o que é muitas vezes referida como a política de ping pong que temos na Itália. E dado o grave registro de entrevistadores até o momento sobre o comentário de resultado provável tem sido focado no impacto de um voto negativo. A Itália é realmente o talão de Aquiles não só por causa do estado lamentável de seu setor bancário, que está prestes a entrar em colapso por algum tempo, mas também qualquer fracasso em impulsionar as reformas resultará em novas eleições. E este é o lugar onde se torna muito assustador para a UE eo euro, como os partidos, como Beppe Grillos Five Star movimento estará fazendo campanha em uma rejeição da moeda única. A precipitação fará Brexit parece um piquenique dos ursos da peluche A população italiana crescente de UKs está sendo cortejada por políticos como um referendum giratório aproxima-se. Bryce Young Obrigado Estes comentários são muito úteis Heads-up sobre os dados de amanhã para GBP, onde às 7:00 am horário de Londres temos resultados dos resultados do teste de estresse do banco, bem como o BOE relatório de estabilidade financeira amp declaração sobre a estabilidade do sistema financeiro. Deve ser interessante dado situação com Brexit. Os maiores credores da Grã-Bretanha estão preparados para os resultados dos últimos testes de estresse do Bank of England, em meio à especulação de que fx e Royal Bank of Scotland serão expostos como as empresas mais vulneráveis ​​se outra crise financeira for atingida. Aqueles de vocês que vêm ao longo de nossos webinars vai saber que uma das maneiras David amp I caracterizar forex trading é com a expressão níveis amp fluxo. O que queremos dizer é muito simples. Níveis são pontos de preço que são importantes para outros comerciantes amp fluxo - fluxo de poço é o fluxo em moedas individuais e pares. E uma vez que você pode identificar o fluxo e os níveis, especialmente nos gráficos de quadro de tempo mais lento, você pode aplicar suas táticas de negociação em conformidade. Esta ação de preços de manhã no gbp / jpy ilustrou isso perfeitamente como o par se move mais uma vez para testar o VPOC no gráfico mensal em 140,93. A primeira tentativa neste nível foi sexta-feira passada, onde o alto da sessão terminou em 141,73. A falha manter-se a este nível resultou na correção de ontem de volta para 138.85 desde quando o par está no curso para afixar um impressionante 250 pips enquanto nós nos movemos para o NY aberto. No entanto, com este par, tudo pode acontecer, e com o PIB preliminar nos EUA, juntamente com os dados de confiança do consumidor consumidor CB, precisamos estar cientes não só do quadro técnico, mas a influência fundamental expressa como sentimento para o YEN. Ver mais Ver menos Forex Trading adicionou 2 novas fotos. Obrigado novamente a todos que vieram para este webinars de hoje, onde foi mais uma vez o GBP / JPY que forneceu alguns comércios, e algumas lições grandes negociação. Na primeira sessão foi um caso de busca de um curto depois que a baixa da sessão tinha sido retirada, mas a verdadeira ação começou no meio da manhã, e à frente de Fin Min Hammond começou sua declaração de outono ao Parlamento. O par já estava em alta, e só continuou mais alto, com apenas um grau de volatilidade, antes de encontrar resistência apenas tímido do VPOC (ponto de volume de controle) no gráfico mensal, que é onde David ampère I estavam antecipando o par seria posição. As lições de negociação centraram-se em negociações separatistas - de uma sessão baixa ou alta, de uma fase de congestionamento, ou como tínhamos no gráfico diário do GBP / JPY a partir da 4ª resistência Camarilla. Breakout ou breakaway comércios não têm um grande apelo para muitos comerciantes como eles podem muitas vezes resultar em fakeouts, mas dado preço é provável que seja em algum tipo de intervalo ou consolidação mais de 70 do tempo é condição de mercado não podemos evitar. A questão é sempre a validação do afastamento, e aqui uma combinação de VPA e vários quadros de tempo vai ajudar. Para o nosso GBP / JPY comércio nos períodos mais rápidos - ou seja, 30 minutos abaixo, bem como o nosso indicador de força de moeda que confirmou a venda pesada do JPY, o uso de um 3 pip valor renko gráfico ajudou a enquadrar a ação de preço também Como fornecendo os pontos de entrada e perda de parada em potencial. O objetivo do preço é sempre no frame mais lento do tempo, e é nunca (para nós pelo menos) uma relação fixa - é mercado eo gráfico que determinará o alvo. Veja mais Veja Menos Ações Recente downgrade doesnt parecem ter dented Caterpillar ow. ly/mran306bKIL - amp um estoque Im vai ser manter abas. Ver mais Ver menos

No comments:

Post a Comment