Tuesday 28 November 2017

Descrição De Trabalho De Gerente De Negociação On Line


Community Manager Job Description, um guia definitivo


Por Erin Bury em 17 Fev 2011


Quando eu me encontrei com Sarah Prevette sobre o trabalho de Gestão Comunitária no Sprouter eu nunca tinha ouvido o termo antes, e eu realmente não tinha idéia o que o papel significava dentro de uma empresa.


Isso foi no final de 2008 e ainda era uma posição realmente nova, sem descrições de trabalho definitivas ou modelos. Ela descreveu o trabalho como uma mistura de escrita, RP, comunicações e mídias sociais, e eu pensei 8220, eu posso fazer isso8221; Sem saber o que eu estava me metendo.


Definindo um novo papel


Obviamente o resto é história, e parece que a posição de Community Manager foi feita para mim. Mas, apesar do fato de que seus quase dois anos e meio mais tarde, eu ainda ser perguntado o tempo todo sobre o que faz um gerente da Comunidade e as competências empregadores devem procurar quando theyre contratar um para o seu negócio.


Eu não vi um modelo circulando em torno de por que não colocar um juntos para ajudar as pequenas empresas que estão olhando para adicionar um para sua empresa?


Assim heres meu stab em unir uma descrição de trabalho do gerente da comunidade obviamente você necessita costurá-la às necessidades de seus companys. Se você tem mais de uma ênfase na rede em pessoa, ou na análise de mídia social / métricas, em seguida, certifique-se de incluir isso. Esta isnt uma descrição one-size-fits-all, mas é um lugar para começar.


Descrição de trabalho de Community Manager


Um Community Manager é o rosto de uma empresa, gerenciando comunicações em ambas as direções. Este colaborador digital é responsável por todas as comunicações, PR, mídia social, eventos e criação de conteúdo, entre outras coisas.


É um papel de comunicação da Web 2.0. Incorporando ferramentas on-line e em rede pessoa para criar relacionamentos e, finalmente, construir a marca da empresa, tanto on-line e off.


Enquanto todos os dias como um Community Manager é diferente, isso é o que as responsabilidades de papéis podem incluir:


1. Criação de conteúdo escrevendo artigos de blog, artigos, boletins informativos, materiais de comunicação e material para canais de mídia social


2. Marketing de mídia social criando, gerenciando e crescendo a presença da empresa através de blogs, Twitter, Facebook e outras propriedades online estrategicamente relevantes


3. Eventos e planejamento de eventos assistindo eventos da indústria em sua cidade (muitas vezes fora de 9-5 horas) e reuniões de planejamento para a sua comunidade


4. Relações públicas (nota: algumas empresas podem ter devotado departamentos de RP por isso isso pode não ser relevante) gerenciar solicitações de mídia de entrada e construir relacionamentos com jornalistas da indústria; Criação, execução e medição de campanhas de mídia


5. Relações com o cliente o Gerente da Comunidade é muitas vezes responsável pelo atendimento ao cliente respondendo a perguntas, entretanto eles vêm em (telefone, e-mail, Twitter) e gerenciar qualquer fórum de feedback on-line como GetSatisfaction páginas


6. Estratégia de comunicação / marketing o Gerente da Comunidade é responsável pela criação de planos estratégicos de marketing / comunicações para fornecer orientação para as comunicações públicas voltadas para a empresa


7. Analytics Usando o Google Analytics e outras ferramentas de medição para fornecer relatórios sobre métricas e encontrar continuamente formas de melhorar essas métricas por meio de testes e novas iniciativas


8. Desenvolvimento de negócios Dependendo da empresa e dependendo de quão sênior o papel é, um Community Manager também pode ser responsável pelo desenvolvimento de negócios e vendas


Como contratar um gerente de comunidade


Aqui estão as habilidades para procurar ao contratar um Community Manager:


1. Personalidade de saída eles serão obrigados a caminhar em eventos de rede e ser confortável se apresentando a estranhos


2. Escrita habilidades um fundo em jornalismo ou experiência com a escrita ajuda desde theyll ser criando tanto conteúdo para a sua empresa


3. Experiência de experiência de mídia social com ferramentas de mídia social não é uma obrigação, mas é definitivamente útil e reduz a formação. Procure alguém que possa navegar no WordPress e compreenda Twitter e Facebook para negócios


4. Interesse em seu setor um gerente de comunidade precisa ser apaixonado sobre o que eles fazem. Se eles não estiverem interessados ​​em seu produto ou serviço, mude-se


5. Disposição para trabalhar em torno do relógio sendo um Gerente de Comunidade não é um trabalho de 9-5. Certifique-se de que eles compreendam que o trabalho envolve trabalhar algumas noites e fins de semana, e responder aos membros da comunidade fora do horário de trabalho (mas por favor, por favor, compensá-los em conformidade)


6. Bom empregado As habilidades que você poderia procurar por qualquer funcionário se aplicam aqui: habilidades de gerenciamento de tempo grande, capacidade de multitarefa, inteligência, mas eles são especialmente importantes para um gerente de comunidade desde que eles estão gerenciando tantas áreas diferentes do negócio. Procure alguém inteligente que não se estressa sob pressão


7. PR experiência ter experiência com relações públicas é um bom ter, especialmente se é um foco para o seu negócio


8. Cultura caber isso aplica-se especialmente se você está em uma pequena empresa. A pessoa precisa se dar bem com seus outros funcionários e precisa se mesclar com a cultura da empresa


9. Educação Im um grande crente em valorizar inteligência, personalidade e ajuste geral antes de olhar para um grau. Mas se realmente importa para você, procure alguém com um diploma em jornalismo, comunicações ou Inglês, ou alguém com um PR ou certificado de comunicação corporativa


Eu sou um crente grande que a experiência doesnt capacidade igual se você encontrar alguém com nenhuma experiência, mas theyre inteligente como um chicote e extremamente apaixonado sobre o que você está fazendo você pode querer dar-lhes uma chance. Afinal, quando eu comecei no Sprouter eu não tinha uma conta no Twitter e nunca tinha escrito uma postagem do blog na minha vida.


Você ficará surpreso com a rapidez com que as pessoas podem escolher essas habilidades, então procure pelas coisas que não podem ser ensinadas em um mês de carisma, personalidade e inteligência.


Se você estiver procurando por mais conselhos sobre como contratar funcionários com experiência digital, eu recomendo ler Inbound Marketing por Dharmesh Shah e Brian Halligan. Eles dedicam um capítulo para escolher e medir o seu povo, e eles chegam ao coração do que procurar em um empregado digital. Eles aconselham os empregadores a contratar cidadãos digitais; Para contratar para costeletas analíticas; Contratar para o alcance da web; E para contratar criadores de conteúdo. Eu amo especialmente a sua lista de perguntas para pedir aos potenciais empregados a ir além 8220, você tem uma conta no Twitter 8221; A perguntas como o que os blogs que eles lêem, se eles ocupam o primeiro lugar para o seu nome no Google, e que leitor de RSS que eles usam.


Esperemos que isso seja útil, e se você tem alguma coisa para adicionar a esta descrição sinta-se livre para adicioná-lo nos comentários.


Uma amostra de exemplos de descrições Job Job Manager


Resumo da Posição:


O Community Manager é um administrador designado para as comunidades corporativas de mídia social dos clientes (por exemplo, página do Facebook). O Community Manager é responsável por moderar o Conteúdo Gerado pelo Usuário que aparece e escalar quaisquer problemas para as equipes internas / cliente apropriadas.


Relatórios de escuta


O Publicar conteúdo relevante de acordo com o Calendário de conteúdo


O Revisar comentários e postagens gerados pelos usuários de maneira rápida e oportuna


O Responder a comentários, quando apropriado, a fim de promover uma comunidade positiva e agregar valor à experiência do usuário.


O Aplicar as Diretrizes de Mídia Social definidas pela marca.


O Escalar o Conteúdo Gerado pelo Usuário, quando apropriado, para as partes interessadas internas e clientes.


Liderança de equipe 10%


Participar de forma construtiva nas comunicações entre departamentos e entre linhas de serviços


Pré-Requisitos:


Participa ativamente de uma ampla variedade de atividades de mídia social, como blogs, desenvolvimento e gerenciamento comunitário, social bookmarking, comentários, etc.


Compreensão das redes sociais populares - design, funcionalidade, usuários


Capacidade demonstrada de produzir diretrizes e documentos de gestão comunitária que refletem a compreensão holística e a implementação do papel das mídias sociais e seus efeitos.


Proficiência em PowerPoint e ferramentas de apresentação e habilidades.


Porficiência em ferramentas de escuta social como Radian6 e Buzzlogic.


Habilidades de comunicação excepcionais dentro da equipe da agência.


Muito alta atenção aos detalhes.


Excelente capacidade verbal, escrita e de apresentação.


Qualificações:


2 a 3 anos de experiência no gerenciamento de plataformas de mídia social ou comunidades para marcas


Graduação em comunicação, marketing, publicidade, relações públicas, estudos de mídia, negócios e / ou áreas afins.


Especialista em Gestão Comunitária


360i está à procura de um Especialista em Gestão Comunitária para servir como o ponto inicial de contacto para pedidos de entrada de propriedades on-line e da web em geral. O Especialista em Gestão Comunitária será responsável por assegurar comunidades ativas e envolvidas em torno de um tópico ou tópicos definidos, gerenciando calendários editoriais de longo prazo, monitorando conversas on-line e participando dessas conversas para construir visibilidade de marca e liderança de pensamento. O objetivo é estabelecer uma presença para nossos parceiros, bem como integrar suas mensagens na comunidade de uma maneira convincente e valiosa para os membros. Neste papel, você trabalhará diretamente com nosso Diretor de Comunidades Digitais dentro da nossa prática de Mídia Emergente.


Sobre 360i Sobre uma Década de Inovação Digital


O mundo digital muda rapidamente e nossos funcionários são tão dinâmicos. Nossos antecedentes e pontos fortes são diversos, mas foram todos alimentados por uma curiosidade inata que nos inspira a lançar novas trilhas e uma crença compartilhada no poder da web para forjar relações mais profundas entre marcas e consumidores. Se você é afiado, criativo e avançado-pensando e se a complacência isnt em seu vocabulário nos deixar uma linha. É preciso um tipo especial de pessoa para trabalhar aqui, e esperamos que é você.


Experiência no desenvolvimento e implementação de planos táticos incluindo soluções inspiradas e moderadas que criam e nutrem comunidades on-line


Competências comprovadas no envolvimento e ativação de grupos comunitários


Experiência localizando e envolvendo os defensores dentro da comunidade para promover o diálogo


Capacidade demonstrada de trabalhar com o cliente no desenvolvimento de mensagens on-brand que melhor representam sua voz e tom on-line e incentivando criação e compartilhamento de conteúdo gerado pelo usuário


Experiência estabelecendo métricas, coletando informações da comunidade e elaborando relatórios / recomendando estratégias que atingem metas de marketing


Compreender o que é possível nas várias plataformas tecnológicas ea capacidade de educar e integrar as necessidades dos clientes, equipe criativa e desenvolvedores


Excelentes habilidades de comunicação e habilidades de escrita criativa Se você tem um espírito empreendedor, ficar animado sobre como encontrar formas mais inteligentes de fazer as coisas e ter um desejo ardente de fazer parte de uma equipe vencedora onde você pode realmente fazer a diferença, queremos conhecê-lo.

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