Thursday 23 November 2017

Starting Day Trade Bp Optionshouse


Optionshouse Stock Trading Review Optionshouse é um corretor de negociação de ações on-line bom baixo Eu sou de nenhuma maneira um comerciante experiente, mas estou certo de que eu escolhi optionhouse para me começar e mesmo que a empresa é chamada optionshouse, é um excelente estoque Plataforma de negociação. Ive fez bom uso de sua comissão muito barato 3.95 por bolsa. Deixe-me dar-lhe uma pequena corrida para baixo de como as coisas funcionam se você queria começar a se envolver na negociação de ações com optionshouse. Eu tinha algum dinheiro de retorno de imposto que eu queria investir, e inicialmente eu era muito céptico, porque eles cobram taxas muito barato em comparação com outros corretores on-line como sharebuilder, fidelidade, scottrade, tradeking, etrade, thinkorswim, zecco, etc Primeiro de tudo, Espero que você use um dos meus links de referência para se inscrever se é isso que você decidir fazer, e eu vou te dar um bônus de 50 (atualizado 05/18/2013): oh. tellapal / a / clk / 43gym Depois que você Clique no link (remeber qual 1-8) e, em seguida, clique em GET STARTED NOW para configurar sua conta virtual e / ou real. Recebo 150 após 60 dias se você usar o meu link de referência e iniciar uma conta com pelo menos 1.000 para uma conta de dinheiro, 2.000 para uma conta de margem, ou 5.000, se você quiser obter 100 comissões grátis (que expiram dentro de 60 dias da conta Financiamento) utilizando o código de promoção FREE100. Há também outras promoções disponíveis, mas você só pode usar um deles com um dos meus links de referência (optionshouse / promoções /) Uma vez que você se inscrever, você pode compartilhar seu link de referência para obter 150 ou 30 comércios livres ao se referir amigos. Para dar-lhe mais incentivo para abrir uma conta através de um dos meus links (uma vez que você poderia usar o código de promoção sem usar um dos meus links de referência), vou enviar-lhe 50 após os 60 dias através de paypal (se você tiver uma conta paypal) . Basta enviar-me um e-mail (djvpuls no gmail. com sem espaços e usando o sinal) com uma nota de quando você usou o link, a data que você financiou (ou vai financiar) sua conta e seu e-mail de conta paypal seu pagamento). Então eu vou enviar-lhe o 50 quando eu recebê-lo de optionshouse. Isso é um lucro de 5 apenas para abrir uma conta com 1000 e deixá-lo sentar lá (é claro que você poderia ganhar ou perder alguma jogando-o no mercado de ações). Depois de clicar no link, configure um nome de usuário, coloque suas informações confidenciais (observe que o site está em https e 128 bits criptografado) , Insira seu código de promoção (FREE100) e aceite os riscos de negociação de ações, você será perguntado como você gostaria de financiar a conta. Eu escolhi fazer um ACH (Automated Clearing House) depósito que é gratuito e leva pelo menos três dias úteis após a sua conta foi verificada. Eu não sei se algo deu errado ou não quando eu me inscrevi, mas o meu depósito ACH não foi solicitado até depois que eu solicitei através da plataforma optionshouse. A plataforma em si é divertida e se parece com isto: Quando você clica no botão azul Gerenciar Conta na parte inferior da plataforma, um novo Windows aparecerá na plataforma que terá um separador Transferir fundos na parte superior. Lá você pode configurar uma conta vinculada ACH e transferir fundos para sua conta de optionshouse. Eu tenho meus 100 negócios livres, e eu tinha um pouco mais de 60 dias para usá-los também. Eu abri uma conta de dinheiro para começar desde que eu era novo para o jogo, mas logo percebi que uma conta de margem é o caminho a percorrer. A principal razão que eu troquei (apenas tive que assinar um formulário extra para fazer o switch) foi que eu queria estoque curto. Sim, optionshouse vai deixar você curto estoque depois de contatá-los e responder a algumas perguntas sobre seus ativos e experiência de negociação (eles querem ter certeza de que você tem dinheiro para cobrir qualquer chamada de margem de negociação dia que você pode encontrar). Ser capaz de estoque curto é um grande bônus (especialmente em um mercado de urso). Cada estoque tem que ir para baixo em algum momento e você pode ganhar dinheiro com um estoque em queda vendê-lo curto. Experiência de negociação de ações Eu aprendi rapidamente que com uma conta de dinheiro que às vezes você tem que esperar três dias para o estoque que você vendeu para limpar antes de comprar mais ações. Este foi um aborrecimento e outra razão para mudar para uma conta de margem. Com uma conta de margem o dinheiro está disponível para o comércio mesmo no mesmo dia, comprar você tem que ter a certeza de não exceder o seu poder de compra do dia de início do comércio (que está listado na plataforma). Isso significa que você não pode comprar e vender um estoque no mesmo dia por um preço que está sobre o seu dia de início de negociação BP, se você fizer isso, você será emitido uma chamada de margem e terá de depositar algum dinheiro em sua conta para cobrir o Diferença (eu tive que fazer isso uma vez). Além disso, você só pode negociar dia 3 vezes em 5 dias úteis antes de sua conta é rotulada como um comerciante dia padronizado. Os comerciantes do dia modelado têm que ter 25k em sua conta para continuar como um comerciante do dia, assim que prestar atenção para fora para aquele (dizem-lhe quantos comércios do dia youve feitos antes que você confirme um comércio). Você também pode chamá-los e ter sua conta redefinida uma vez a cada 90 dias. Então aqui está uma estratégia que eu tenho usado para ser quase um dia comerciante. Você pode comprar uma posição conservada em estoque ou dois que esteja acima de 5. A exigência de margem (quanto você pode comprar usando o dinheiro emprestado) é de 25-40 para o estoque acima de 5, e este permite que você faça mais dinheiro. É uma boa idéia para comprar ações maiores do que 5 de qualquer maneira, uma vez que são muitas vezes mais estável e previsível. Eu perdi um pouco tentando negociar ações diminuir o 5 por ação. Existências de FYI inferiores a 2 têm uma taxa extra com eles, mas todas as negociações de ações são comissão gratuita por 60 dias se você usar o código de promoção FREE100. Ao tomar sua decisão sobre uma compra de ações você terá que prever o melhor que você pode o que o estoque vai fazer ao longo de pelo menos um dia. Por exemplo, a imagem acima mostra que eu curto vendeu algumas ações ACOM. A ação caiu durante a negociação de horas prolongadas e, em seguida, aumentou quando o mercado abriu (ver imagem). Eu sabia que iria cair novamente devido a um mau relatório financeiro trimestre e perspectivas futuras, então eu curto o estoque perto de seu pico (não bata-se sobre não vender ou comprar no pico e vales ou youll enlouquecer) e Então ele caiu consideravelmente. Eu gostaria de usar o google / finanças para gráficos de ações Se o estoque subiu novamente durante o mesmo dia, eu wouldnt ter sido capaz de liquidar a minha posição desde que teria excedido o meu dia de negociação BP (caso contrário, eu iria receber uma chamada de margem de negociação dia ). Felizmente o estoque permaneceu substancialmente baixo até o começo do dia seguinte onde eu fiz um lucro de 1000 em um dia com cerca de 8k do meu dinheiro investido (o resto foi emprestado / na margem). Esses tipos de comércios não acontecem o tempo todo, mas se você assistir algumas ações por algum tempo, você saberá quando comprar ou curto vendê-los para fazer um lucro. Não basta comprar um estoque, porque você tem poder de compra de ações, esperar o momento certo quando você vai ter certeza de fazer um lucro. No começo eu tinha essa doença que eu sempre tive que ter uma posição de estoque, se eu tivesse poder de compra. Ive descobriu que as ações tendem a fazer declínios constantes e inclinações súbitas, de modo que os declínios são mais previsíveis. Stock trading experiência 2 Há bons dias e dia ruim nos dias de negociação de ações, mas pendurar lá e manter a ele. Você acabará ganhando tudo de volta. Por exemplo, eu só este ano a minha conta era de até 19k e então eu tenho arrogante e tomou muitos riscos e minha conta droped para baixo para 8k e agora está de volta até 16k. Alguns dos que obtiveram o meu saldo de volta muito rapidamente foi o Netflix (NASDAQ: NFLX) relatório do primeiro trimestre em 22/04/2013. Ainda estou aprendendo o sways do mercado de ações, ninguém pode prever todos eles, mas quando há uma tendência clara saltar em rápido, esperar um dia e definir algumas ordens de parar para limitar você de perder dinheiro que você ganhou. Im ainda um comerciante de curto prazo. Eu geralmente não realizar um estoque para mais de um mês, e se o estoque está indo para baixo constantemente, eu vender o mais rapidamente possível, sem ser rotulado como um comerciante dia, uma vez que só custa 3,95 por comércio. Se você acha que sabe onde o mercado está indo, o comerciante de longo prazo, provavelmente, fazer melhor do que eu e não se preocupar tanto. Todas as ordens de ações que você sempre quis fazer: ordens de mercado, ordens de parada, ordens de perda de perda, ordens de limite, ordens de horas estendidas, ordens desencadeadas por um preço de ações ou uma data e hora, (OCO), Ordem de Acionamentos de Ordem (OTO), Ordem de Atraso de Ordem (OCO), Ordem de Atraso de Ordem (OTO) A ordem dispara uma ordem cancela a ordem (OTOCO), ea ordem dispara duas ordens (OTT). Essas diferentes ordens permitem que você tenha controle total sobre quando você comprar ou vender seu estoque, mesmo quando o seu não em torno de olhar atentamente preços das ações. Ordem são colocados instantaneamente: Eu nunca notei qualquer tempo de atraso. Seu pedido (seja complicado ou simples) é expresso em palavras para que você possa confirmá-lo antes de ser colocado. Você conta pode ser qualificado para venda a descoberto também. Eles têm ótimos preços: Você só tem que pagar optionshouse quando você faz uma ordem (3,95) e pedir dinheiro emprestado (sua taxa de margem é padrão). 3.95 é mais barato do que sharebuilders preço para fazer investimentos automáticos todas as terças-feiras em qualquer que seja o preço de mercado é então. Eu tentei sharebuilder como um corretor on-line primeiro e ele pales aos preços de optionshouse. Eles têm ativos de pesquisa boa: Veja informações específicas sobre o seu estoque em um instantâneo, ou consulte sua análise técnica, pareceres de analistas, finanças, ou negociação de ações de insider. A plataforma de optionshouse tem listas de vigilância, e tem alertas de ações que o enviarão por e-mail quando uma ação atingir um determinado preço. I havent listado tudo o que está disponível na plataforma de optionshouse, mas a principal coisa para mim como um comerciante frequente (cerca de 4 / dia) é o preço de comissão 3.95 barato. Eu recomendo a criação de uma conta virtual livre para que você possa jogar com a plataforma de optionshouse e praticar fazer algum dinheiro no mercado antes de colocar seu próprio dinheiro em risco. Não se esqueça de usar um dos meus links de referência acima para se inscrever e obter um extra de 50 Se é isso que você decide fazer. Meus termos: Se eu nunca receber o seu crédito de referência de optionshouse, então eu não vou te enviar 50. Você realmente só tem a minha palavra que vou enviar o dinheiro, mas você não está fora de qualquer dinheiro se você usar um dos meus links de qualquer maneira, E eu só tenho palavra optionshouses que theyll dar-me dinheiro para o referindo a optionshouse. Envie-me um e-mail com uma cópia do link de referência que você usa irá obter o 50. Oh e se você argumentar por mais dinheiro de mim para usar o meu link, você pode obtê-lo desde que você leu o final do meu blog, mas o montante total Recebo é relatado como renda de juros, e eu tenho que pagar impostos sobre ele. Se você não for ávido de um comerciante conservado em estoque então você pôde verificar para fora o sharebuilder onde você pode começar um bônus 50. Se você está apenas interessado em fazer um par de dólares extra antes de abrir a conta sharebuilder ver ingdirectbonus. blogspot / onde você pode fazer 25 50 50. Palavras-chave: bônus optionshouse, bônus 50, O melhor valor em um corretor de ações on-line, revisão de optionshouse, melhor do que sharebuilder, Obter 150 ou 30 comércios livres ao se referir a um amigo, bônus de referência de optionshouse, referir um amigo a optionshouse, melhor negócio em um corretor de ações on-line, corretora , Investir, códigos de promoção, corretor de baixa comissão, bônus de inscrição

No comments:

Post a Comment