Thursday 16 November 2017

Jesse Bruno Currenex Forex


Currenex Currenex plataforma FOREX Fundada em 1999, Currenex é uma plataforma de negociação on-line independente FOREX fornecendo uma série de serviços aos clientes e corretores. Sua principal função é conectar compradores e vendedores através de seus programas patenteados inovadores. Currenex foi o primeiro serviço on-line a oferecer aos seus clientes streaming de taxas executáveis ​​em tempo real e negociação de benchmark integrada. Os investidores interessados ​​em usar o serviço deve primeiro encontrar um corretor Currenex que irá agir em seu nome e tem experiência com a plataforma Currenex isso acrescenta ao custo de negociação FOREX através Currenex, mas muitos investidores encontrar os benefícios adicionais fornecidos pelo serviço FOREX Currenex para Vale a pena o custo adicional. Currenex negociação Currenex FX serviços permitem que os investidores para realizar uma gama completa de negociações FOREX e opções. Normalmente, os investidores contratar os serviços de um corretor Currenex, uma vez que o acesso ao serviço pode ser caro em uma base individual. A Currenex mantém parcerias com corretores estabelecidos como Morgan Stanley e JP Morgan para fornecer serviços de Forex de última geração aos clientes, incluindo ferramentas de gerenciamento de pedidos que permitem aos investidores monitorar seus negócios do início ao fim, um alto grau de personalização de pedidos, E a capacidade de média de negócios spot. O sistema Currenex oferece Straight Through Processing, permitindo aos investidores realizar seus negócios exclusivamente através do meio eletrônico fornecido pela Currenex. As ferramentas Currenex FX incluem preços de streaming executáveis, negociação de benchmark, negociação algorítmica e todas as outras funções de corretagem primária através de sua plataforma de software patenteada, permitindo que os traders perto de respostas instantâneas para suas transações de FX. A Currenex detém várias patentes para processos que reduzem a latência dos negócios e melhoram a velocidade ea execução desses negócios, essas tecnologias avançadas ajudaram a fazer da Currenex a principal bolsa de câmbio no mercado hoje. A Currenex foi adquirida em 2007 pela State Street, uma das principais prestadoras de serviços financeiros institucionais. State Street pagou 564 milhões para a aquisição Currenex ainda está baseado em Nova York, com as suas operações de engenharia localizado em Redwood City, California. dbFX - Deutsche Bank opiniões Eu tenho sido um estoque, opção e futuro comerciante há mais de 10 anos e tenho sido Procurando o melhor corretor de Forex no mercado para mais de um mês agora e tenho pesquisa sobre 100 de diferentes corretores de Forex, ler 1000 de opiniões e rankings em vários sites da Internet revendo corretores no mercado. Minha conclusão é que há uma quantidade enorme de corretores de Forex no mercado ea maioria deles é apenas demasiado inseguro para tratar. Muitas vezes não há informações sobre ratings de crédito, capital social, propriedade, gestão, etc e alguns até mesmo não têm um número de telefone que você pode chamar. Para descobrir que o Deutsche Bank tem uma classe de varejo de varejo corretor de negócios em Londres é um alívio. Em primeiro lugar, o Deutsche Bank é o maior banco Forex / corretor no mundo com uma quota de mercado de 21, lê-se novamente 21. Eles são regulados por quase todas as autoridades reguladoras do planeta, eles têm 78530 funcionários em 72 países e 2,2 trilhões de euros em ativos financeiros. Eles ganharam o mais prestigiado preço no negócio de Forex em todas as contas de cinco anos em uma fila agora. DBFX é simplesmente o melhor em seus negócios e que é o fato. O número dois é United Bank of Switzerland com 15 partes de mercado eo número três é o Citi Bank (Citifx) com 9. DBFX não é apenas o número um em seus negócios, é também o corretor de Forex mais seguro e seguro do mundo. Sua conta é garantida por mais de um bilhão de euros. DBFX tem spreads variáveis, cerca de 1,4 a 1,9 no EUR / USD, bom software, excelente notícia e pesquisa, e suporte 24/5 (gratuito). É bom saber se a sua ligação à Internet vai para baixo no meio de um comércio lá é realmente alguém lá para levar a sua chamada de emergência. Existe uma enorme diferença entre 99 de todos os corretores de Forex no mercado e DBFX. DBFX deve ter 5.000.000 STARS, não 5, uma vez que há outros corretores classificados com esse número aqui e eles não chegam perto de uma quota de mercado mundial 21, 2,2 trilhões de euros em activos ou 78 530 empregados em 72 países ou mil milhões de garantia conta . Que bom é o preço de um corretor MM / STP / ECN se houver apenas um pequeno volume (US $ 1000-100.000) por trás DBFX tem a melhor liquidez de todos e tem um mínimo de USD 2.000.000 a 5.000.000 atrás do seu preço, Isso significa que suas ordens têm a melhor chance de ficar cheio com o menor risco de derrapagem. Dá-me uma enorme paz para a minha mente para escolher um Super Class Forex Broker como DXFX, sabendo que o meu dinheiro é seguro e seguro, comércio regulamentado justo, primeira classe 24/5 apoio de emergência, bom software e preços justos. Mychoice não poderia ser mais fácil, DBFX é simplesmente o melhor no negócio de Forex. Tags: dbFX - Deutsche Bank comentáriosForex Trading Na Bucket Lojas Comercial Membro Juntou-se em setembro de 2006 1.012 Posts Eu encontrei este artigo sobre o lendário comerciante Jesse Livermore e sua carreira inicial. O artigo discute o stock quotbucket shopsquot que existia no momento (início do século 20), mas eu tive que rir das semelhanças entre estas lojas de balde cedo e os quotbrokers forex que nós comércio com hoje. Ive colocar os meus comentários em itálico. Veja se você notar qualquer similaridade. No final do século XIX e início do século XX, o pequeno cara que queria negociar ações geralmente fez isso em uma loja de balde em vez de através de um corretor de ações. Bucket lojas foram criadas em todos os tipos de instalações, tais como farmácias, hotéis, cafés, etc Em balde lojas, quottradesquot foram realizadas instantaneamente ao preço cotado na placa. Os preços vieram de Wall Street por uma variedade de meios, incluindo ticker-tape e telefone. As vantagens de negociar em uma loja do balde eram: As lojas da cubeta foram felizes negociar em quantidades muito pequenas de dinheiro. Não houve nenhum atraso na negociação causado pelo tempo tomado para telefonar a ordem para o pregão em Wall Street. Cada loja de balde era um mercado interno, negociando com cotações de Wall Street, mas não em Wall Street. Isto é basicamente exatamente como forex opera hoje. Contas podem ser abertas com tão pouco como 250, os comércios são rapidamente introduzidos (exceto quando a sua vantagem para os comerciantes) e cada corretor é um mercado interno (market maker) Bucket lojas, na verdade, eram pouco mais do que apostando lojas, onde os tolos foram Rapidamente se separaram de seu dinheiro. Embora a maioria das lojas de balde não fosse desonesta na medida em que eles se recusariam a pagar um vencedor ou que eles iriam fingir preços caíram quando eles tinham de fato aumentou, eles eram adeptos em maneiras mais sutis de lucrar com a ganância do futuro Estoque comerciante. Som familiar Negociação em lojas de balde invariavelmente envolvidos margem. Se seus estoques movidos na direção certa, você lucraria generosamente. Se eles se moveram mesmo um pouco contra você, você perderia todo o seu dinheiro. Os altos e baixos naturais do comércio diário serviram para acabar com a maioria das posições, resultando em lojas de balde freqüentemente tomando todo o dinheiro que um indivíduo tinha quotinvestedquot. Soa muito como Forex para mim. A capacidade de Livermores de interpretar padrões nos preços das ações permitiu-lhe vencer as lojas de balde. Ele sempre negociava sozinho - um hábito ao longo da vida. Eu comecei nas pequenas lojas de balde, onde o homem que trocava em vinte ações em um clipe era suspeito de ser John W. Gates disfarçado ou J. P. Morgan viajar incógnito. "Eu mantive meus negócios para mim. De qualquer maneira, era um negócio de um só homem. Era a minha cabeça, não era Preços ou estavam indo a maneira que eu dopado-los, sem qualquer ajuda de amigos ou parceiros, ou eles estavam indo para o outro lado, e ninguém poderia detê-los por bondade para mim. Eu não podia ver onde eu precisava para dizer o meu negócio para qualquer outra pessoa. Tenho amigos, é claro, mas meu negócio sempre foi o mesmo - um caso de um homem. É por isso que eu sempre joguei uma mão solitária. Livermores Fortune atinge 10.000 - Mas Theres Trouble Livermores sucesso logo causou-lhe problemas. Os donos das lojas de baldes começaram a reconhecê-lo como um vencedor consistente - e só queriam trocar contra os perdedores. Começou a ter que tomar posições menores do que quisesse, ou mesmo perder o dinheiro em seus primeiros comércios, somente para mais tarde bater a loja do balde com quotstingsquot onde fêz exame de posições ganhando grandes. Como ele se tornou amplamente reconhecido, as lojas começaram a recusar-se a tomar seus negócios. Eles o chamaram de "Kid Plunger". (Esmagador imprudente de êmbolo). Eu tentei os outros ramos um após o outro, mas todos eles conseguiram me conhecer, e meu dinheiro não era bom em nenhum de seus escritórios. Eu não poderia mesmo entrar para olhar as citações sem alguns dos atendentes que fazem rachaduras em mim. Tentei fazer com que me deixassem trocar a intervalos longos dividindo minhas visitas entre todos eles. Mas isso não funcionou. Apesar das lojas de balde se recusar a lidar com ele (se o reconhecessem - Livermore tomou para se disfarçar) ou apenas negociar com ele sob severas desvantagens - como Livermore pagando preços mais altos por ações que ele queria comprar e obter Menos para ações que ele queria vender do que outros clientes - Livermore continuou a negociar rentável. Com a idade de 20 sua fortuna tinha crescido para 10.000. I não podem pensar de qualquer ganhar trade ive teve onde o balde loja didnt realizar meu pedido para alguns segundos ou mais dar me pior preço. Ele tinha chegado a um ponto em que as lojas de balde começaram a enganar os preços para evitar que ele ganhasse. Era hora, ele percebeu, de seguir em frente e começar a negociar com corretores de valores legítimos. Se alguém sabe de um corretor legítimo em forex, por favor me avise.

No comments:

Post a Comment